BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de março de 2011

Sinceramente nao sei mais quem eu sou, ao passar dos anos as coisas mudam, amigos e gente da família se foram, e eu podia ter impedido isso... Mas por algum motivo, queria minha família longe de mim, queria aproveitar o máximo da vida eterna... O mais impressionante é que eu não lembro quando isso foi acontecer comigo, só de uma dor insuportável, ficar muito gelado, e com fome, mas não era fome de comida... Mas sim de sangue. E isso que eu fiz nos meus últimos cem anos de vida.
Mas sempre fui assim, suportava a vontade beber sangue, mas não depois que...

Enfim, logo que meus pais faleceram, resolvi mudar de cidade fui para Nova York acidade que tem gentes mais apetitosas... Seus sangues simplesmente era diferente do que no resto do mundo.
A minha sorte foi que me tornei... quando tinha dezoito anos... Não era muito difícil viver o mesmo tempo mais de cem anos, eu sabida de tudo.
Tudo menos de uma coisa... Que eu iria me apaixonar, por uma mortal. Nunca imaginei que iria arriscar minha vida por uma menina que entrou na minha vida por nada, nunca tinha me sentindo desse jeito, será que eu mesmo sendo um monstro tenho um coração?

Quando diziam que quando agente ama de verdade faria de tudo para aquela pessoa, nunca imaginei que era verdade, será que tudo isso iria acabar? Deixando uma ferida enorme em meu coração ou teremos uma vida longe de amor?
Mudei minha rotina inteira por causa daquela garota e só sei que não quero viver sem ela, nunca, nunca mais, ela melhorou minha vida.
E meu nome é Robert Meyer.

0 comentários: